segunda-feira, 27 de abril de 2009

COMO TROCAR AS NOSSAS VESTES


Como trocar nossas vestes:

I Samuel 10:1 diz que Samuel tomou um vaso de azeite ,e derramou sobre a cabeça de Saul. A Unção vem para preparar você para se transformar em um outro homem. O verso 5 diz: “Entrando na cidade, encontrarás um grupo de profetas que descem do alto, precedidos de saltérios, tambores, flautas e harpas e eles estarão profetizando. O Espírito do Senhor se apoderará de ti, e profetizarás com eles e serás transformado em outro homem.”


Existe uma diferença muito grande em você experimentar da unção e você literalmente ser cheio do Espírito e vencer seus inimigos. “Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito diz o Senhor dos Exércitos.” Zacarias 4:6
Quando você recebe uma unção, através de imposição de mãos, adoração, uma palavra ou uma oração, você está, nesse momento, recebendo um óleo sobre sua cabeça, mas é necessário que você permita que esse óleo permeie todo o seu corpo. A barba de Arão representa o conselho, a sabedoria, é quando essa unção que você recebeu te dá um entendimento, uma visão.

É por isso que muitas pessoas recebem a liberação do Espírito em sua vida, uma transferência, mas elas facilmente perdem esse vinho, porque seus odres não são trocados. Não existe uma perseverança na busca de uma nova visão, na renovação da sua mente. Lembra-te que o vinho novo precisa também ser contido com odres novos. Esse óleo que desce sobre seu entendimento e visão irá esclarecer e trazer novas revelações do Senhor sobre sua vida, futuro e visão.

E por último, para que a unção tenha efeito sobre sua vida, além da liberação do Espírito, uma mudança no entendimento e visão, você precisa deixar que esse óleo desça a orla das suas vestes, uma figura muito clara que esse óleo precisa trazer uma operação do Espírito sobrenatural.

O derramamento desse óleo que transforma nossa visão somente virá através de vidas quebradas, pessoas rendidas e corações ardentes. “Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito diz o Senhor dos Exércitos.” Zacarias 4:6

As Extremidades das suas vestes representam todas as áreas da sua vida tomadas pelo poder de Deus, cada detalhe da sua vida, da sua família, do seu ministério. Dons serão apropriados pela Unção.

E quando os odres são não apenas tocados, mas transformados, então uma mudança real no seu caráter é realizada.
“É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão e que desce a orla das suas vestes.” Salmo 133-2

Os olhos do Senhor percorrem toda a terra e buscam um exercito de profetas que não somente experimenta moveres de avivamento superficial, mas profetas que são capazes de, pelo Espírito, não somente terem as roupas externas de linho fino e com azeite sobre a cabeça, mas profetas que ousam ter uma vida privada íntegra, roupas íntimas do mesmo material, profetas de caráter que honram com dignidade o chamado que receberam. Para esses profetas o Senhor sustentará poderosamente e mostrará sua mão forte para que todos vejam e reconheçam que eles levam em seus ombros a arca da aliança e a sobrenatural presença do Senhor.

Ele é a nossa porção!

O convite é para que você, a partir de hoje, tome posse da sua herança e seja um desses profetas para sua geração, e as nações da terra verão a glória de Deus. Não perca o maior privilégio de sua vida! Não seja um crente comum, cujos padrões e visão são limitados, mas seja um radical profeta e Deus.

BEM-AVENTURADOS OS QUE SOFREM PERSEGUIÇÃO POR CAUSA DA JUSTIÇA!" (Mat.5:10)
TODAS COM CARACTER EVANGELICO, PARA EDIFICAR A VIDA ESPIRITUAL DO CRISTÃO.

Nenhum comentário: