terça-feira, 5 de maio de 2009

DEUS PORQUE TANTAS LUTAS ?



DEUS PORQUE TANTAS LUTAS.?
Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus; quanto a eles, é ele, sim, blasfemado, mas quanto a vós, é glorificado. Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios; Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte. Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador? Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe as suas almas, como ao fiel Criador, fazendo o bem.( I Pedro 4:12 a 19)
Estava comentando com umas irmãs a respeito de alguns homens de Deus que tiveram a promessa de Deus, porém tiveram grandes lutas e possivelmente se ficassem sabendo com antecedência do que iriam passar para receber a vitória, possivelmente não aceitariam a missão.
José foi um destes homens, teve um sonho que seria grande, mas foi jogado num poço, vendido como escravo, injuriado e preso.o que pairava em seus pensamentos? Será que estava questionando a Deus?DEUS, PORQUE TANTAS LUTAS?A Bíblia nada revela neste sentido, revela que em todo o momento DEUS estava com ele, fortalecendo e garantindo a promessa e tudo se cumpriu.Hoje estamos vivendo os últimos instantes da igreja na terra, como diz as Escrituras, POQUE JÁ É TEMPO QUE COMECE O JULGAMENTO PELA CASA DE DEUS e a começar por nós, portanto meus amados, se estamos sendo provados , que sejamos firmes em segurar nas mãos do Mestre, mas devemos cuidar com as provas, pois o inimigo de nossas almas pode estar no meio fazendo aquilo que é do seu caráter, roubar, matar e destruir. Em tudo devemos pedir orientação de Deus , para que possamos passar pelas provas provados e aprovados, para a Gloria de Deus em nome de Jesus Cristo
Deus te abencoe

<*(((((><
TODAS COM CARACTER EVANGELICO, PARA EDIFICAR A VIDA ESPIRITUAL DO CRISTÃO.

Nenhum comentário: