domingo, 11 de outubro de 2009

****MEU PENSAMENTO VOA ****




***MEU PENSAMENTO VOA***


Não sei porque às vezes, sinto um imenso
vazio na alma, que me faz chorar...
Sinto saudades, não sei de que ou de quem.
Só a certeza de que falta alguma coisa
para me completar.

Então meu pensamento voa ... voa ...
e neste devaneio encontro com você,
Salvador de alma o SENHOR  minha alma,
que também está a me procurar.

Quisera ter a capacidade de definir, pois,
pressinto que alguém em qualquer lugar
deste mundo sinta o que estou sentindo
Que também um dia vai lhe encontrar.

Estamos juntos na imensidão do
espaço, de mãos dadas O seguiresmos, ficamos felizes,
 De pensar dia de sua volta , quando ireimos ao seu encontro ,
  e  resta esta linda , esperança de um
dia te encontrar novamente,
trazendo de volta, A alegria de viver saber 
e de amar, ...


Seja bem - Vindo... Na Santa paz do Senhor Jesus..TODAS as messagems São de CARACTER EVANGELICO, PARA EDIFICAR A VIDA ESPIRITUAL DO CRISTÃO.

Nenhum comentário: